Troca e Devolução

Se você não ficou satisfeito(a) com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto.
Há três situações em que a troca ou devolução é aceita:

1-) Arrependimento ou Desistência: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso SAC no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2-) Defeitos: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso SAC no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento do produto. Entraremos em contato para combinar a retirada da mercadoria sem custo de frete. Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise para avaliar os defeitos no produto e caso o mesmo seja constatado providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma. Após 30 (trinta) dias corridos, as trocas contra defeito serão realizadas de acordo com o prazo de garantia do produto. Não são cobertos pela garantia problemas ocasionados pelo mau uso ou conservação inadequada do produto, desgaste natural, bem como danos provocados por acidente. Nossos produtos não podem ser expostos ao sol nem à humidade.

3-) Produto recebido diferente da Nota Fiscal: Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com nosso SAC para que a troca seja realizada. Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custo de frete, ou dependendo da loclidade, nós mesmos iremos retirar. Após o recebimento da mercadoria, providenciaremos a troca da mesma.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O produto deve ser enviado sem uso, na embalagem original não danificada ou avariada, acompanhado de sua nota fiscal e dentro dos prazos previstos acima. Caso o produto não satisfaça alguma dessas condições, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado ao comprador.
- Não fazemos devolução de valores, apenas troca do produto, exceto nos casos de arrependimento e desistência, dentro das condições e prazos legais previstos, ou no caso do produto devolvido não possuir em estoque, neste caso, você pode optar pela restituição do valor pago, ou receber o valor em crédito para compras futuras ou poderá trocar pelo produto que desejar, desde que o mesmo esteja disponível em estoque.
- Em caso de troca por um produto de maior valor a diferença será cobrada. 
- Em caso de troca por um produto de menor valor, será feito a restituição da diferença.
-O estorno será realizado na sua próxima fatura, de acordo com as regras da administradora do seu cartão.
- Pagamento com cartão de crédito: Se a administradora não permitir o estorno, devolveremos o valor da mesma forma que você pagou, após uma fatura subsequente.
- Pagamento em dinheiro, cartão de débito ou depósito bancário: O valor será creditado na conta corrente que você informar em até 10 dias úteis.
- Caso o produto devolvido com defeito não estar mais disponível no estoque, o cliente terá o valor do mesmo ressarcido ou disponibilizado como crédito para usar na loja ou site.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos fabricados sob medida, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos em oferta ou de liquidações.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC através do telefone sempre no topo do site ou clicando no ícone do WhatsApp sempre visível no canto inferior direito do site.